Pages

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Somos vencedores!!!

Gostaria de agradecer a todos os meus alunos que participam comigo deste blog , especialmente, a aluna Sidiana Viana, que tem sempre contribuído com seus excelentes textos, pelo 1º lugar no I concurso de Blogs do Nte Benevides. A vitória também é de vocês que contribuíram com seus textos e interagiram com os colegas postando seus comentários acerca dos temas debatidos aqui. Vamos agora partir para uma nova fase: a estadual, então desde já convido a todos para juntos trilharmos mais percurso do caminho.

2 comentários:

Anônimo disse...

EU AGRADEÇO MUITO A SUA CONSIDERAÇÃO PROFESSORA SILENE, MAS, CREIO EU QUE FIZ APENAS O MEU DEVER COMO ALUNA QUE É CONTRIBUIR PARA A MINHA ESCOLA!!!
E TAMBÉM AOS ESPAÇOS QUE SÃO ABERTOS PARA MIM AQUI NA SALA DE INFORMÁTICA.!!!!!

SIDIANE T 301

Silene Faro disse...

Parabéns, Sidiane, você está mostrando que sabe utilizar a sala de informática para aprender mais, exercitar a leitura e a escrita, e para mostrar, também, quem você é. É assim que se faz. Não devemos guardar nosso talento, devemos usá-lo bastante para que possamos crescer e aprender cada vez mais com ele. Então, aproveite os seus talentos, que é "escrever" e "interpretar". Use e abuse dele. Quem sabe mais tarde não teremos uma grande poeta ou atriz de teatro?

Postar um comentário

 
 

Blogger


Valeu a pena? Tudo vale a pena
Se a alma não é pequena.
Quem quer passar além do Bojador
Tem que passar além da dor.
Deus ao mar o perigo e o abismo deu,
Mas nele é que espelhou o céu.

Fernando Pessoa