Pages

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Edmundo Queiroz dá show nos jogos estudantis de Marituba

Na noite de quinta-feira, 03 de setembro, na praça da Matriz, em Marituba, foram conhecidos os vencedores dos I Jogos Estudantis de Marituba, os JEMS.
Nossa escola JOSÉ EDMUNDO QUEIROZ foi a grande vencedora ficando em primeiríssimo lugar, enquanto as escolas Dom Calábria e Nossa senhora do Rosário ficaram com o 2º e 3º lugar respectivamente.
A José Edmundo Queiroz foi vencedora no futsal e no vôlei, nas categoria feminino, masculino e infantil, sendo vice-campeão apenas no futsal masculino, onde a Escola Santa Teresa D'Ávila ganhou de 2 X 1.
Os jogos estudantis do município foi uma ação da Prefeitura Municipal de Marituba e ocorreram de 26 de agosto a 03 de setembro reunindo 26 escolas municipais e estaduais do município.
Foram várias modalidades disputadas pelos estudantes: atletismo (corrida livre), futebol de salão (masculino e feminino), voleibo (masculino e feminino) e tênis de mesa.
O principal palco para esse grande acontecimento esportivo foi o ginásio da escola Dom Calábria, contando com um público de quase três mil estudantes, entre atletas e torcedores.
Alunos: Sidiane - 301
José Max Mendes Pereira
Imagem extraída do site http://www.gentedagente.com/conteudo_cursos.php?id=270

3 comentários:

Unknown disse...

uma homenagem ao edmundo!!!!!!!!!!!!1Por onde quer que eu vá vou te levar pra sempre...
a culpa não foi sua os caminhos não são tão simples mais eu vou seguir
Viajem e pensamento numa estrada de ilusões que eu procuro dentro do meu coração
Toda vez que eu fecho os olhos é pra te encontrar a distância entre nós não pode separar o que sinto por você não vai passar
Um minuto é muito pouco pra poder falar a distância entre nós não pode separar, no final eu sei que vai voltar.
Por onde quer que eu vá vou te levar pra sempre a vida continua os caminhos não são tão simples temos que seguir viajem e pensamento uma estrada d ilusões que eu procuro dentro do meu coração
Toda vez que eu fecho os olhos é pra te encontrar a distância entre nós não pode separar o que sinto por você não vai passar
Um minuto é muito pouco pra poder fala a distância entre nos não pode separar
No final... eu sei
No meu coração a onde quer que eu vá sempre levarei o teu sorriso em meu olhar
Toda vez que eu fecho os olhos é pra te encontrar a distância entre nós não pode separar o que sinto por você não vai passar
Um minuto é muito pouco pra poder falar a distância entre nós não pode separar
No final eu sei que vai voltar
Eu sei que vai voltar

Silene Faro disse...

Linda homenagem Alessandra, parabéns!

aluno integrado2010@gmaill.com.br disse...

que neste ano de 2010 o edmundo possa conquistar os seus objetivos tendo como teoria uma educaçao de qualidade e que os alunos que estao cursando o seu ultimo ano letivo possa sempre ter em mente o melhor para si,e os alunos que estao no primeiro ano que possa aproveitar a cada dia a sorte que tem em estudar em uma escola que lhe da oportunidade para o mercado de trabalho,que toda equipe gestora possa ser abençoadas por Deus e obrigado aos professores por tudo sao os meus sinceros votos .

Postar um comentário

 
 

Blogger


Valeu a pena? Tudo vale a pena
Se a alma não é pequena.
Quem quer passar além do Bojador
Tem que passar além da dor.
Deus ao mar o perigo e o abismo deu,
Mas nele é que espelhou o céu.

Fernando Pessoa