Pages

quinta-feira, 25 de junho de 2009

Cantinho da poesia

Você é d+
Me perdi só pra te encontrar
E agora o que faço.
Se eu não me acostumar a ficar sem teu abraço.
É loucura o que sinto iê iê...
É paixão fatal.

Satisfais o meu desejo de amar
E me sacia com seus beijos.

É demais... você é demais.
É demais. você é demais.

Jogo o charme pra mim fico assim
Sempre querendo mais
É loucura o que sinto iê iê....
É paixão fatal.

Satisfais o meu desejo de amar
E me sacia com seus beijos.

É demais....você é demais
É demais....você é demais.

(Banda Desejo de Menina)

Esta música é o mantra do casal NILSON & ALINE
Nossos melhores momentos estão todos guardados nela.

...............................................................................................................................................................

Nosso Amor

É como chocolate que derrete no calor des seus lábios.
Como desejos e vontades sendo concretizadas...
Você e eu em abraços aconchegantes...

Nós, nos mais profundos sonhos e amor....
Tudo que a vida nos dá de bom é sem via de dúvidas,o amor...

Dependo de você para que o amor permaneça reluzente em mim...
Preciso dos seus beijos, pois é doce como mel.
Acho-te a pessoa mais linda do mundo...

Sinto-me bem sob os teus braços...

A verdade é que me acho um máximo contigo...
Sabes bem do nosso amor ; ele sim, me completa...
Queria te amar para sempre, sem interrupções, mas
um dia todos terão que se eternizar;
quando isso acontecer, pedirei por nós para que nos
permitam ficarmos juntos como eternos namorados...
Nosso amor é lindo...

Este poema é o mantra do casal BRUNO & ELISANE
Nele estão guardados os nossos melhores momentos!!!

Elisane e Aline (turma 302)

0 comentários:

Postar um comentário

 
 

Blogger


Valeu a pena? Tudo vale a pena
Se a alma não é pequena.
Quem quer passar além do Bojador
Tem que passar além da dor.
Deus ao mar o perigo e o abismo deu,
Mas nele é que espelhou o céu.

Fernando Pessoa