Pages

terça-feira, 23 de junho de 2009

Edmundo Queiroz: Quatro décadas de Vitória!


A Escola Estadual Professor José Edmundo Queiroz promoveu sua Gincana Cultural 2009, realizada em 08/04, comemorando seus 40 anos de existência, colocando em pauta a participação exemplar de seus alunos, que demonstraram dedicação e força de vontade.

Quando falamos em gincana, vem logo em mente competição entre turmas. Mas este prestigioso evento tem como principal objetivo a união entre alunos para homenagear este grandioso Colégio.

Bom, neste ano todos foram vencedores, porque mostraram capacidade e criatividade, como só uma das turmas obtém o mérito de chegar ao primeiro lugar, quem levou a vez, foi a 302 no turno da tarde vencendo com 446 pontos no total, deixando a 202 em segundo e 201 em terceiro lugar.

No turno da noite não foi diferente, deu terceiro ano de novo, desta vez a 303 levou o primeiro lugar, 301 em segundo e 302 no terceiro lugar.

Levando em consideração a vitória, a 302 da tarde, desde o inicio deu um grande salto para a vitória, somando 171 pontos na arrecadação de itens destinados à Escola, liderando a gincana desde o começo, no decorrer da competição equilibrou sua pontuação sem deixar faltar nenhuma tarefa, chegando a final como CAMPEÃ 2009, com o grito: Nosso lema é vibração!

Nota: Parabenizo Professores, equipe gestora, os alunos que esforçaram-se para divulgar a capacidade de cada turma, principalmente, grato às turmas vencedoras (302 - tarde, 303 – noite).

PARABÉNS A

TODOS!

PARABÉNS EDMUNDO!

Jean Monteiro (turma 302)

0 comentários:

Postar um comentário

 
 

Blogger


Valeu a pena? Tudo vale a pena
Se a alma não é pequena.
Quem quer passar além do Bojador
Tem que passar além da dor.
Deus ao mar o perigo e o abismo deu,
Mas nele é que espelhou o céu.

Fernando Pessoa