Pages

segunda-feira, 22 de junho de 2009

Paródias do turno da noite

Turma: 102 (noite)
Alô galera esperta
vamos estudar,
aqui no Edmundo
a escola é de arrasar

O Edmundo forma alunos,
para estudar lá na faculdade
não é mole não Vem pro Edmundo
buscar educação

Aqui os professores
não dão mole não Eu vou te dizer;
Eu vou te contar,
Vem por Edmundo Para se formar... ...........................................................................................................................................

Turma: 103 (noite)

Abre os olhos para ver o Edmundo,
sinto falta dessa escola,
anjo bom da educação no nosso peito,
sem você não sei viver
Então tem, tem tantos dias pra estudar aqui na escola,
e eu já consigo interagir.
Cada minuto é muito pouco pra aprender
os alunos vão entrando lentamente,
não tem hora pra estudar. Até quando estudando e aprendendo
educação quer te encontrar. ((bis)

Então vem, que nos meus braços os cadernos
pesarão, mas eu não vou me esquecer
de cada livro que eu tenho pra trazer pra você ê, ê, ê

Eu não vou saber me acostumar
não sou de estudar em qualquer lugar
se eu escutar e não entender
vou com carinho, mas vou compreender

vem me tirar dessa prisão, que é a falta de educação
já não importa quem errou, quem passou e quem reprovou
Então vem que eu conto os dias as horas pra te ver,
eu não consigo te esquecer, cada minuto é tempo sem você , sem você..... .......................................................................................................................................

PRATICANTES DO SABER- TURMA 302 (noite)

Alô galera vamos todos estudar pra se educar e se formar
Somos alunos do Edmundo Queiroz e todos nós, sei vamos brilhar.

A nossa luta começa ao amanhecer com vontade de vencer para sermos bons cidadãos. É
de manhã , é à tarde, é à noite a fora . A nossa vez é agora, vamos aprender a lição (bis).

Alô galera vamos todos estudar pra se educar e se formar
Somos alunos do Edmundo Queiroz e todos nós , sei vamos brilhar.

No dia 08 de abril vamos cantar,vamos parabenizar o Edmundo de Queiroz eu quero ver
todo mundo na folia vai ser aquela alegria vamos gritar de emoção.(bis).

Alô galera vamos todos estudar pra se educar e se formar
Somos alunos do Edmundo Queiroz e todos nós , sei vamos brilhar.

O Edmundo tem os melhores professores, são bons educadores nos dão sua atenção ,
são 100% de aproveitamento, são ricos em conhecimento não tem discriminação.(bis)

Alô galera vamos todos estudar pra se educar e se formar
Somos alunos do Edmundo Queiroz e todos nós , sei vamos brilhar. ......................................................................................................................................................

Turma 303 (noite)
Aula no Edmundo

Hoje é aula lá no Edmundo pode aparecer
vamos estudar e aprender.
hoje é aula lá no Edmundo
o professor ensina pra valer.

Chega aí... pode entrar, senta aqui, é nossa sala...(BIS)
Olá, vem ver,
a aula (humm) é nossa
professor, por favor, chega aí, ensina bem a turminha.

Tá bom , tá é bom
aqui não tem giz, nem pó
sente aqui, com atenção
porque estudar traz esperanças.
Hoje é aula lá no Edmundo
pode aparecer
vamos estudar e aprender.
hoje é aula no Edmundo
o professor ensina pra valer.(BIS)
Animação, formação, poesia no ar...
no Edmundo só tem aluno trazendo alegria

Tá bom, tá é bom... toda aula... educação.
vou me formar no Edmundo e minha vida vai mudar.
Hoje é aula lá no Edmundo
pode aparecer
vamos estudar e aprender.

Hoje é aula lá no Edmundo o professor ensina pra valer.(BIS)

Diga o que achou das paródias nos comentários.
..................................................................................................................................................

Equipe Campeã da Gincana 2009


Mas gincana é gincana, só tem um vencedor. E a turma vencedora no turno da tarde foi a 302, deixando a 202 em segundo lugar e a 201 em terceiro.
No turno da noite, as turmas vencedoras foram a 303, no primeiro lugar, a 301 no segundo e a 302 no terceiro.As equipes vencedoras ganharam pontos extras em todas as disciplinas na 1ª avaliação, sendo: 2,0 pts para a turma campeã da gincana, 1,5 pt para a vice-campeã e 1,0 pt para a terceira colocada. Parabéns aos vencedores!

1 comentários:

Anônimo disse...

tem que colocar a foto da campeã e não da vice e nem dos sub-vice.
302 sempre campeã!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Postar um comentário

 
 

Blogger


Valeu a pena? Tudo vale a pena
Se a alma não é pequena.
Quem quer passar além do Bojador
Tem que passar além da dor.
Deus ao mar o perigo e o abismo deu,
Mas nele é que espelhou o céu.

Fernando Pessoa