Pages

segunda-feira, 22 de junho de 2009

Paródias do turno da tarde

Turma: 102 da tarde

É hora da escola nos temos

Que aprender, mas se eu
Estudar emprego vou ter eu
Tenho uma matéria que me deixa
Preocupado e bolado deixando a professora irritada.

Mas não vem aqui dizer o que é melhor pra mim
o Edmundo é a escola que eu escolhi pra mim

Essa escola é assim tão boa pra mim
e aqui na 102, que eu vou mostrar pra que, que eu vim.

O que ela quer, que eu me esforce um pouco mais
O que ela quer, que eu não baguncem mais

Eu não tenho classe, eu não sou ninguém
Ela só quer, que eu me torne um alguém.
O Edmundo me faz tão bem (bis)
.........................................................................................................................................................
Turma: 103 (tarde)

A nossa escola o nosso amor
Eu tenho um sonho lindo a se fazer
é ver o Edmundo se desenvolver
é ver esses jovens fortes , crescer
co
m força de vontade e muito amor

veio um homem competente e tudo mudou
agora o meu sonho se realizou
Com força de vontade e muito amor

veio um homem competente tudo mudou
e logo o Edmundo se reformou
e agora é só alegria na comunidade,
pois diante do passado só restou saudade
depois que tudo isso se realizou
Na nossa escola, o amor
se transformou em educação
agora ela vive na atualidade
sendo querida em toda cidade.
................................................................................................................................................

Turma 104 (tarde)

Amigo Apaixonado
Interprete: Vitor e Léo
Canta: Geovana

Eu sentia nossa historia dependia de estudar aqui,
o Edmundo fez a educação surgir, hááá ; ououou (bis)

No primeiro dia, aquele choque eletrizante me apaixonei , fez crescer minha emoção, em site, internet, seu e-mail me comuniquei ,
com o Edmundo é sensação.

Eu sentia nossa historia dependia de estudar aqui,
com Edmundo o nosso futuro és a educação surgir hááá,ououou,hááá (bis)

Vem pra cá se liga nessa escola é de arrasar ,
os professores que vão te te transformar, os alunos te chamando pra estudar áááá (2v)
.............................................................................................................................................................

Turma 201 (tarde)
Deixa o vetron tocar
Banda Quero mai
Canta: Thais

Tô aqui no Edmundo, por favor, respeito ô,ô,ô.
O
Edmundo é o melhor, e isso não tem jeito .

Vim aqui pra estudar é, vim buscar meu futuro aqui.

201 eu tô lá, pra depois meu futuro seguir.

(refrão) Tô aqui no Edmundo por um objetivo ô,ô,ô,
quero encontrar o conhecimento,
tô querendo estudar é, tô Edmundo e ai, tô amando estudar
tenho certeza meu lugar é aqui.

cada dia aprendendo, desenvolvendo, como se fosse a 1° vez ,
desse jeito vou seguindo e conhecendo uma coisa de cada vez.
E continuo aprendendo, sempre sorrindo, já não importa o que vão dizer, com amor vamos lutando, não desistindo, valorizando o que a gente tem.
...........................................................................................................................................


Turma: 202 tarde
Música: I have to go now
Compositor: Mano Goés
Cantor: Jamil e uma noite

Eu só quero estudar e me dedicar pra, me formar (2x)
E ser alguém no futuro
e ter uma vida melhor
e eu dar meu exemplo
que é para os meus pais se orgulharem
os professores ensinam
e só depende de nós
Nos esforçarmos na escola
e aprendermos muito mais
e no aniversário da escola é 10
e os nossos professores ganhamos parabéns
eu quero o Edmundo sempre no pensamento
pra no futuro eu ter o meu primeiro emprego
quero a esperança que ilumina o amanhã
ser um bom exemploser um cidadão.
................................................................................................................................................
Turma: 301 tarde
Vai Edmundo ensino pra mim
estou precisando aprender o que
em outra escola não há

Cheguei aqui não quis mais sair
pois os professores vão nos ensina
é assim que nos vamos passar

a estrela na minha camisa nunca vai ser esquecida
e agora vou mostrar que não estou mentido no que vou dizer
Ah ah ah! daqui não saio, pois vou aprender, vou estudar
passar de ano me esforçar, e os nossos sonhos vão se realizar
tentar passar no vestibular. (refrão)
O Edmundo é forte eu explicar que eu aprendi aqui ninguém
vai tirar e sempre tem um professor por perto pra nos ensinar.
..........................................................................................................................................................

Turma: 302 (tarde)

Borboletas

Victor e Leo

Percebo que quanto mais o tempo passa, mais fico entusiasmado, por estudar aqui.
É tudo tão bonito e não há outro parecido com o “Edmundo”,
porque ele é o grande por aqui.

Depois que a gente se formar, sentirá saudade de um tempo que nunca voltará.
Se quiser um grande futuro, vem pro Edmundo porque você também tem.

No “Edmundo” você estudou, com um ensino geral,
professores que ajudam a gente a nunca se dar mal .
você também, quando gostar, nunca vai se esquecer de um colégio que formou um grande futuro pra você..................(2v)


0 comentários:

Postar um comentário

 
 

Blogger


Valeu a pena? Tudo vale a pena
Se a alma não é pequena.
Quem quer passar além do Bojador
Tem que passar além da dor.
Deus ao mar o perigo e o abismo deu,
Mas nele é que espelhou o céu.

Fernando Pessoa