Pages

sábado, 27 de junho de 2009

Vamos votar!!!

No dia 14 de agosto de 2009 ocorrerá, pela primeira vez, aqui na escola Edmundo Queiroz uma eleição para escolha de diretora. A chapa da professora Luíza Barata é composta, além dela, que vem como diretora, o atual orientador educacional Carlos e a atual diretora da escola Liana Lobato, como vice-diretores. Até o presente momento, é a única chapa inscrita.A eleição ocorrerá durante os três turnos de aula, das 08:00 às 20:00h e toda a comunidade escolar: pais, alunos, professores e servidores estão convidados a virem exercer o direito de escolher a gestora de nossa escola.

5 comentários:

Unknown disse...

oi luiza estamos torcendo por você!
e não é porque você é a única chapa inscrita...
e sim porque realmente admiramos seu trabalho!
ATÉ A VITÓRIA!!BJS.

Anônimo disse...

Oi Luiza eu gostaria muito que você ganhasse para ser a nossa diretora porque acredito muito na sua capacidade e competência ...bjs!

Maria Larissa

Unknown disse...

A 201 é baratinha na cabeça..............
A Diretora de hoje e de sempre..............
FORA IGNORANCIA
FORA LIANA..........

HAHAHAHAHA BARATINHA UHU!!!!

Unknown disse...

Por ser a única chapa o modo democrático não é bem aceito pelos alunos da 202,pois,para ser democracia temos que ter escolhas,um outro modo de eleição seria bem aceito se fosse por cargo,nesse caso seria mais conveniente as nossas escolhas.

Silene Faro disse...

Com certeza se houvesse, pelo menos, duas chapas inscritas seria mais democrático, porém não houve outra chapa, não apareceu mais ninguém que quisesse enfrentar esse desafio. O que fazer? É melhor votar na única chapa inscrita do que termos que "engolir" uma diretora mandada pela Seduc, aliás uma pessoa que talvez nem conhecêssemos, não é mesmo?

Postar um comentário

 
 

Blogger


Valeu a pena? Tudo vale a pena
Se a alma não é pequena.
Quem quer passar além do Bojador
Tem que passar além da dor.
Deus ao mar o perigo e o abismo deu,
Mas nele é que espelhou o céu.

Fernando Pessoa