Pages

sexta-feira, 26 de junho de 2009

Sim, nós temos sonhos...

Por acaso você sabe quais são os sonhos dos alunos da Escola José Edmundo Queiroz? Não sabe?!!! Pois quem pensa que os alunos da Escola Edmundo Queiroz não têm expectativas quanto ao seu futuro, está muito enganado. Resolvemos fazer uma enquete para saber o que, realmente, essa galera espera do futuro e, diga-se de passagem, não muito longe!
Então vamos lá...

Charliany sousa, 17 anos,
“Quero ter um futuro promissor.
Estudar, futuramente ser médica, poder ajudar o próximo.”
Frase:Vim ao mundo para salvar vidas, não para que elas sejam imortais!

Daniel Ferreira, 17 anos,
Serei um bom advogado, irei defender os injustiçados.
E conseguirei minha Independência financeira.
Frase:Não julgueis para não seres julgados!

Geice lima, 17 anos,
Serei biológa!!!
Frase:Nunca desista do seu sonho !

Ellen Bahia, 18 anos
Quero me realizar profissionalmente!
Frase: A vitória é apenas uma conquista!

Wanessa Leal, 17 anos,
Pretendo me formar em administração e poder ter minha própria empresa.
Frase: A vitória sempre chega basta acreditar!

Ana Paula Silva, 17 anos,
Futuramente quero exercer a profissão de Arquiteta e obter meu próprio salão de beleza.
Frase: Viva cada dia como se fosse o último!

Jean Monteiro, 17 anos
No futuro exercer a área de administração e ser técnico de informática.
Frase: Por dentro minha personalidade, por fora um conceito seu!

Aldene Tamara, 20 anos
Concluir meus estudos e fazer aulas de Espanhol, entrar no ramo de Turismo e se Deus permitir gravarei um cd gospel.
Frase: Com Deus sou mais que vencedor!

Gisele Cristina, 17 anos,
Pretendo concluir o ensino médio e cursar uma boa faculdade.
Frase: Nunca desista de acreditar em si mesmo!

Bianca Paola, 16 anos,
Desejo me formar em Psicologia e poder ajudar as pessoas fazendo o que gosto.
Frase: Quando o amor superar o poder o mundo conhecerá a PAZ!

Jaqueline (turma 302)

SONHO DE INFÂNCIA

Meu nome é Érika Fernanda, antes eu queria ser modelo, mas sou muito baixa, então decidi ser atriz.
Só percebi que era boa atriz porque quando eu queria mentir eu conseguia e também quando eu queria imitar alguém, conseguia também, às vezes ficava assistindo à novela e eu imitava os atores era impressionante como eu conseguia! Já me sentia uma atriz de verdade.
Quando eu começar a fazer teatro, eu vou me dedicar bastante para quando eu for atuar não errar e não passar vergonha.
A minha mãe queria que eu fosse médica, mas eu já estou decidida, (VOU FAZER TEATRO E PRONTO) esse é o meu sonho e vou correr atrás para eu conseguir. Pode vir o que vier, mas eu não vou desistir do meu sonho, vou lutar até conseguir. A não ser que eu não dê conta de decorar as minhas falas, mas eu creio que isso não vai acontecer.
O mais impressionante é que quando eu falo isso para as outras pessoas, elas riem e falam que eu estou ficando doida, só que eu nem ligo, só me dava mais forças para eu seguir em frente e não parar porque eu sei que um dia essas pessoas que falam isso para mim irão se arrepender de ter falado para mim porque elas ainda irão me ver atuando e, ainda irão me pedir desculpas por falarem essas coisas para mim . Um dia todas essas pessoas que falam isso para mim irão me ver na televisão fazendo uma novela.
A minha força de vontade é maior que eu, tomara que eu faça logo uma novela ou participe de uma peça de teatro.
Erika Fernanda (1º ano - fernandinhagata2009@gmail.com)

0 comentários:

Postar um comentário

 
 

Blogger


Valeu a pena? Tudo vale a pena
Se a alma não é pequena.
Quem quer passar além do Bojador
Tem que passar além da dor.
Deus ao mar o perigo e o abismo deu,
Mas nele é que espelhou o céu.

Fernando Pessoa