Pages

segunda-feira, 29 de junho de 2009

Editorial da I edição do Jornal O JEQ

Olá, pessoal, esta é a nossa primeira edição do Jornal do JEQ on-line, que em virtude da greve dos professores teve sua publicação atrasada, mas chegou o momento de colocá-lo no ar, espero que vocês gostem e participem ativamente enviando sugestões, matérias e comentando nossas postagens.

O Jornal O JEQ é mais um canal que os alunos, professores e comunidade em geral tem para expressar suas idéias e opiniões. Toda e qualquer sugestão ou matéria que queiram ver postada no jornal devem ser encaminhadas, devidamente assinadas para os autores do jornal, que são os alunos, do turno da tarde, do 2º e do 3º ano do Ensino Médio da Escola Edmundo Queiroz ou para a coordenação da Sala de Informática da escola.

Nesta I edição, o jornal traz matérias sobre a Gincana Escolar, sobre a eleição para a direção da escola, sobre o calendário escolar, festas juninas e outras. Leia e participe!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

é pra vcs falarem sobre o time da escola e tanbem
ter o apoio dos alunos para os jogos
porq a gente vai leva o nome da escola nas costa
:os Jogadores do time

Silene Faro disse...

É verdade, Kannídia, vocês vão levar o nome da escola, mas para que possamos publicar algo sobre o time da escola, é preciso que tenhamos informações sobre o time e, isso só vocês e o professor de Ed. Física sabem. Que você ficasse responsável por essa seção do jornal? É só elaborar os textos com todas as informações, tirar fotos do time e trazer para publicar no blog da escola e do jornal. Se quiser ajuda, posso ajudá-lo, está bem?

Postar um comentário

 
 

Blogger


Valeu a pena? Tudo vale a pena
Se a alma não é pequena.
Quem quer passar além do Bojador
Tem que passar além da dor.
Deus ao mar o perigo e o abismo deu,
Mas nele é que espelhou o céu.

Fernando Pessoa