Pages

quinta-feira, 25 de junho de 2009

CANTINHO DA REFLEXÃO

JESUS TE AMA DEMAIS!

ISSO É UMA BOA AFIRMAÇÃO!

BOM! EU NÃO TENHO MUITAS PALAVRAS, MAS EU VOU DEIXAR DEUS FALAR POR MIM.
MUITAS VEZES NÃO TEMOS TEMPO PARA FALAR COM DEUS, SEMPRE ESQUECEMOS QUE EXISTE ALGUÉM QUE 24 HORAS NOS OBSERVA E QUE POR MAIS QUE A GENTE ERRE ELE NOS AMA. EXISTE MILHÕES DE PESSOAS QUE PREFEREM VAIDADE, FESTAS, DINHEIRO, FAMA, BEBIDAS, DROGAS, VIAGENS, E ETC. E ACABAM ESQUECENDO DE DEUS..!
DEUS FAZ DE TUDO PARA CHAMAR A NOSSA ATENÇÃO, MAS PARECE QUE TODOS ESTÃO COM OS OLHOS FECHADOS.AGORA EU VOU CITAR ALGUMAS COISAS PRA VOCÊ, AMIGO LEITOR!

01- QUANDO VOCÊ ESTIVER PASSANDO POR PROBLEMAS= DEUS RESOLVE!

02- QUANDO OS TEUS AMIGOS TE ABANDONAREM= DEUS ESTÁ CONTIGO!

03- QUANDO VOCÊ VER O IMPOSSIVEL= DEUS FAZ O POSSIVEL TUDO POR VOCÊ!


04- QUANDO VOCÊ CHORA= DEUS ENXUGA AS TUAS LAGRIMAS!

05- QUANDO VOCÊ ORA= DEUS ESCUTA O TEU CLAMOR!

06- QUANDO VOCÊ ESTIVER CAIDO NO CHÃO= DEUS TE LEVANTA!

AMIGO LEITOR, SE VOCÊ ESTÁ ENFRENTADO LUTAS E LUTAS, DEUS MANDA TE FALAR QUE VOCÊ JÁ VENCEU... E A TUA VITORIA TEM SABOR DE MEL!

TENHA FÉ, DEUS É CONTIGO!


DEUS TE ABENÇÕE, AMIGO LEITOR!
ALDENE (302)
...........................................................................................................................................
EU PRECISO DE VOCÊ

Quando você se levantou pela manhã, já havia preparado o sol apara aquecer o seu dia e o seu alimento para saciar sua fome. Sim, providenciei tudo isso enquanto vigiava seu sono, sua família e tua casa.
Esperei o seu “bom dia”, mas você me esqueceu...
Bem, você parecia ter tanta pressa que eu perdoei.
O sol apareceu, a brisa da manhã lhe acompanhou, seus familiares sorriram, colegas lhe saudaram, você trabalhou, estudou, viajou, alcançou vitórias, mas não percebeu que Eu estava cooperando para que isso acontecesse e mais teria ajudado se você tivesse me dado a chance...
Eu sei, você corre tanto...
Eu perdoei. Você leu bastante, ouviu muitas coisas, viu mais ainda e não teve tempo de ler ou ouvir as minhas Palavras.
Queria falar, te aconselhar, mas você não me deu oportunidade. Seus olhos, seus pensamentos, seus lábios, sua vida, seriam melhores se colocassem o meu NOME em sua boca, mas você nem lembrou que eu existia.
A chuva que caiu à tarde, foram minhas lágrimas por sua ingratidão, mas foram também minhas bênçãos sobre a terra, para que não te faltasse o pão e a água.
Findou o dia, você voltou para casa, mandei que a lua e as estrelas tornassem a sua noite mais bonita, para lembrar-lhe de meu amor por você, certamente, agora você me dirá “obrigado” e “boa noite”...

Psiu...está me ouvindo? Já dormiu, que pena!

Boa noite! Durma bem, eu fico vigiando você.

Viu como Deus é tão bondoso com você?!!!


Ana Paula da Silva
Jean Monteiro
Turma 302
..................................................................................................................................................
Futuro melhor
Força de vontade é o que nós, seres humanos, precisamos ter, para lutar contra o desemprego, o preconceito, ou seja, a desigualdade social, precisamos estudar e nos capacitar, porque no mundo de tecnologias que estamos vivendo precisa-se de pessoas capacitadas, às vezes reclamamos que não temos oportunidades, essas reclamações acontecem porque estamos muitas das vezes envolvidos com coisas insignificantes, vamos pensar em nosso futuro nunca é tarde!
Boa sorte !!!!
wanessa leal(302)

2 comentários:

Anônimo disse...

É hora da gente acordar e ver um mundo melhor! porque o tempo passa muito rapido... e o dia da manhã não pertece a nós!
ass: ALDENE TAMARA!

TAMARA disse...

oi wanesa vc foi otima no seu cometario, que fofo.... desejo que DEUS te ilumine cada dia mas...
ass: DENE

Postar um comentário

 
 

Blogger


Valeu a pena? Tudo vale a pena
Se a alma não é pequena.
Quem quer passar além do Bojador
Tem que passar além da dor.
Deus ao mar o perigo e o abismo deu,
Mas nele é que espelhou o céu.

Fernando Pessoa